sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mooncup

O Mooncup funciona como recipiente do fluxo menstrual em vez de o absorver. O copinho de silicone hipoalergénico, por isso não interfere no estado de saúde da sua flora vaginal nem causa acumulação de fibras na parede vaginal, pode ser reutilizado a cada menstruação.

Ou seja, além de prático e econômico, é ABSOLUTAMENTE sustentável. E acreditem, Confortável! Então porque não dar chances a um método saudável, positivo e ecológico  para o ciclo menstrual?!! ;-)





Outra alternativa muito bacana são os bioabsorventes. E para essa opção as meninas da La Pachamama são caprichosíssimas!!!
# detalhe: elas também disponibilizam do Mooncup, é só encomendar.




->  Já que falamos de sangue menstrual é extremamente curioso citar o conceito do MADEMOICELL, desenvolvido, juntamente com cientistas e obstetras especializados, pelo escritório de design The Way We See


É sabido que as células-troco tÊm potencial ilimitado para regenerar o corpo humano. Mas o que a sociedade estigmatiza é que a fonte mais acessível destes agentes de cura notável está no sangue menstrual. O Mademoicell é também um copo coletor de silicone, desta vez de grau médico que capacita mulheres armazenarem suas próprias células-tronco. Conveniente, não?!


# É por essas e outras que vale lembra da mulher como o cálice sagrado! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário